Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Iniciado por minha prima

 Iniciado por minha prima

Quando eu tinha entre 13 e 18 anos, me encontrava só em casa de meus pais no campo, já era verão e fazia muito calor, eu estava assistindo TV, deitado sobre minha cama somente em traje de banho, quando tocou a campainha da porta. Abri e era uma prima que ficaria uns dias em casa, ela tinha nessa epoca 22 anos e muito bem distribuidos, mas como eu era tão pequeno e inocente lhe via maior e distante de toda possibilidade sem contar a vergonha.


Nos saudamos e deixei-a entrar, conversamos um instante até que me disse que ia dar um mergulho na picina, lhe disse que não havia nenhum problema. Ela passou ao quarto de hospedes para se trocar, percebi que não tinha fechado a porta, o que me despertou a curiosidade, me aproximei lentamente da porta e pude ver como tirava a roupa, consegui vê-la quase completamente nua, quando se deu conta me disse que isso não estava correto e eu fui imediatamente ao meu quarto e voltei a ver TV completamente envergonhado.

Ela passou em frente a minha porta me olhou dos pés à cabeça, com uma aparência de enjoo, o que não me dei conta nesse instante de dissimular uma pequena ereção que tinha abaixo do traje de banho.

Ela foi para a picina, logo após algum tempo se ouvia o barulho da água, isto me indicou que já estava nágua, nesse instante eu recordei o que vi e comecei a tocar meu membro sobre o calção de banho, logo ao fantasiar tirei-o e comecei um movimento lento, estive um bom tempo nisso que não me dei conta de que a água não fazia mais ruido e ao voltar-me a sí vi minha prima encosta na porta observando-me.

Minha reação foi tampar-me, ela me disse que não se preocupasse e que era muito normal em um menino da minha idade se aproximou e me perguntou se eu tinha alguma esperiênciaou contato com outra pessoa, eu timidamente indiquei negativamente com minha cabeça, nesse instante me disse que havia muitas formas mais facil para atingir o orgasmo. Não terminando essa frase começou a acariciar meu ventre aproximando de minha zona pélvica, a essa altura já estava tão exitado que era evidente.

Ela passou a mão em meu membro que nessa idade não era maior que 10 cm por 4", ela percebeu que não era muito grande e que isso me causava vergonha, e fez um comentário, "que pequeninho comparado ao que vi de meu irmão que deve medir uns 17 cm por 6,7", o irmão dela tinha a mesma idade que eu.

Me disse que não me preocupasse que com o passar dos anos cresceria, nesse instante tomou-o em suas mãos para acaricia-lo, colocou-o na boca e o chupou desenfreadamente até que sentiu meus espasmos e moveu com sua mão até fazer-me ejacular, foi o mais maravilhoso que havia sentido em minha vida.

Ela Nào o soltou nenhum minuto, pegou minha mão e colocou sobre seus seios e me fez acaricia-la, eu não podia crer, logo deslizou minha outra mão até a sua racha e fez com que eu tocasse seu clitoris, ela se contorcia de prazer, até que se pois sobre mim e apontou meu membro em sua racha, eu me exitei em segundos ao sentir seu calor, meu membro entrou por completo e sem dificuldade, eu sentia a glória perante tal imagem. Logo ela deu a volta oferecendo-me seu anus, eu não compreendia o que ela queria, ela me disse que fizesse o que me indicava, assim sem dificuldade introduz meu pequeno membro em seu anus, nesta posição ela estava louca e acariciava seu clitoris até eu sentir seus espasmos em meu membro, ela gritava de prazer até que acabou.

Eu incrédulo perguntei, após um instante, como podia acabar se eu havia feito pelo anus, antes me disse que também podia sentir mais prazer dessa maneira, eu raciocinei e contestei lhe dizendo que eu era homem, não terminei de dizer e ela ja tinha em seu poder meu membrocom sua boca, e eu cai novamente em uma tremenda exitação ja sabendo o agradavel que é.

Passou um bom tempo me chupando e deixando uma grande quantidade de saliva que escorria por minhas pernas passando por meu anus, logo senti sua mão acariciando meus ovos aproximando lentamente de meu anus, na verdade me desse que esquecesse os escrupulos e que sentisse todos os prazeres da vida, assim começou a acariciar meu anus e devo reconhecer que era muito agradavel. Para resumir ela me introduziu um dedo tratando de tocar minha próstata, logo dois podendo enfiar três, e me perguntou o que eu sentia eu quase não podia falar, tirou seus dedos e me disse para espearar que ia beber água, eu não tinha terminado e estava por rebentar.

Quando voltou me trouxe um copo com água, eu tomei um pouco, então continuou me acariciando e passando sua lingua por onde queria, voltou ao meu anus e lhe pedi que me fizesse o que tinha me feito à pouco, que estava muito bom, comecei sentir cada dedo realmente era maravilhoso, até que me disse que podia enfiar os quatro até as juntas, eu não acreditava e seguia me contorcendo, logo senti que tirara seus dedos, perante isso eu protestei e ela me disse que ficasse tranquilo que só ia se acomodar melhor , e começou novamente com e outro dedo.

Em um instante senti que entrava algo distinto em meu anus, eu lhe perguntei entre espasmos de prazer o que tinha dentro de mim, ela me respondeu que na ida a cozinha tinha trazido um brinquedo para meu anus, me disse que desfrutasse que logo me contava. eu senti uma enorme pressão por um instante aí ela pegou minha mão e fez com que eu tocasse no que tinha dentro, ao chegar nessa zona com minha mão me dei conta que tinha somente um ou dois cm para fora de meu anus, mas não conseguia saber o que era, ela voltou a pega-lo e começou a tirar e enfiar enquanto acariciava me membro entre minhas contorções de prazer senti alguma dor o que me fez desencadear em um orgasmo interminavel, nesse instante ela me tirou delicadamente o que eu tinha dentro, limpou-o e pôs em sua racha, nesse instante me dei conta de que o que tinha dentro de mim era um enorme pepino de uns 20cm por 4.5", o que vi desaparecer por completo em sua vagina, assim ela acabou e fomos tomar um banho.

No dia seguinte aconteceu novamente quase o mesmo. Desse dia em diante, eu de vez em quando me introduzia alguma coisa que se assemelhasse a um membro.

Numa das ultimas quando eu tinha 18 anos, ela começou a me entusiasmar com a idéia de que queria me ver ser penetrado por seu noivo, eu lhe disse que estava louca, nesse instante me disse, "você não tem se masturbado penso no que te faço e no que poderia fazer com um homem?", a verdade é que muitas vezes o fiz, lhe comentei.

Assim ela me disse que tinha comentado com seu noivo e este se intusiasmou e queria fazê-lo.

Minha prima organizou tudo tão bem, que nos juntamos na casa de seu noivo, eu o conhecia de antes, o que demorou um pouco para entender-me com ele. Tinha algo como 25 anos e 1,74m. Num instante, levou minha prima a seu quarto, ela me tomou a mão e me guiou, ele se encontrava deitado na cama com roupa interior, eu estava a mais ou menos tres metros e com grande surpresa notei seu grande vulto.

Minha prima se desnudou e avançou sobre ele, e começou a acaricia-lo, passava sua mão sobre sua roupa interior, fazendo-me notar seu tamanho, este sem estar ainda ereto parecia muito grande. Após um instante ela esticou seu braço para aproximar-me, vacilei um instante, mas ela com muita astucia soube exitarme e tirar-me a roupa, eu estava completamente nu e exitado, a esta idade meu membro não tinha mudado muito no "comprimento", somente na largura, e até o momento se encontrava normal, mas o noivo de minha prima me observou com estraneza e comentou, é com isto que te faz gozar? e ela lhe disse que sim mas com toda combinação que ela fazia.

Eu não me senti muito bem com o comentário, e ele se dando conta me disse que quando tinha 18 anos seu pau era de mais ou menos 18 cm e não de 10 como o meu, e logo veria como ele havia crescido, a verdade é que eu estava muito exitado e o único que eu queria era ver seu membro.

Ele me disse que penetrasse sua noiva, comecei e estive um par de minutos, quando ele me disse que lhe deixa-se livre para ele, eu sai para o lado, quando vi que tirava seu calção e vi sair um enorme membro pênis, grosso e semi ereto, calculei uns 20 cm por 4.5", ao ver minha cara de assombro me disse que pegasse e guiasse a vagina de minha prima, era a primeira vez que pegava um membro, sempre havia fantasiado com meus amigos do colégio.

Quando o peguei em minha mão, foi impressionante a sensação, era pesado e grosso, comparado com o meu, nesse instante comecei a masturba-lo e notei como crescia, não conseguia fechá-lo em minha mão quando ja a tinha quase completamente ereta, me disse que isto era o que eu ia comer por meu anus, eu lhe perguntei quanto media e ele me disse que me contaria logo, nisso guiei a vagina de minha prima e observei como o tremendo falo entrava, nesse instante minha prima me indicou que me puzesse sobre ela na posição 69, eu o fiz e ela começou a lamber meus ovos, meu membro e logo passou ao meu anus.

Nessa posição eu via todo espetaculo em minha frente, nesse instante ele me disse que beijasse a vagina de minha prima, enquanto seguia bombando, e minha exitação era tanta que comecei por uns instantes e rocei seu membro, até que comecei passar-lhe a minha lingua, em um instante ele tirou-a e sem perguntar-me enfiou em minha boca, apenas cabia um pedaço, mas ele insistia em enfia-la até provocar-me ansias, logo voltou a enfiar na vagina.

Nesse instante de luxuria eu me dei conta de que minha prima, tinha me dilatado treemendamente o anus, podendo meter 4 dedos, nesse instante ele a pergunta "onde está?", no bolso disse ela.

Ele esticou o braço e tirou do bolso um membro de borracha, me mostrou e me disse adivinha, eu soube de imediato, obviamente não era tão grande como o dele, tinha mais ou menos 18 por 4,5. Passou a minha prima, que começou a umedece-lo com saliva, para logo posiciona-lo em meu anus e começar me penetrar, a verdade é que não foi muito dificil devido à dilatação que tinha, o noivo só observava, logo o pegou e começou a bombarme até meterme por completo, eu estava por acabar e ele me disse que não, me pegou pela cintura e me posicionou de tal maneira que lhe era comodo penetrar-me com seu membro.

Eu lhe pedi que fosse com calma, já que podia doer, ele me disse que ficasse tranquilo e desfrutasse, assim que começou com a ponta, a verdade é que era muito grossa, mas graças a dilatação que me provocaram, entrou os primeiros cm, logo de um instante senti uma grande pressão e um pouco de dor, ele começou a mover-se e me disse que que ia sentar-se e eu devia sentar-me sobre ele, ele se moveu junto comigo sem deixar sair de dentro de mim seu membro.

Já estando na posição, ele me disse que eu começa-se a movimentar ao meu ritmo, a verdade é que eu calculo ter uns 22 cm, nesse instante senti como se abria caminho dentro de meu intestino.

Pus minha mão sobre seu membro para certificar-me e fiquei surpresa que ainda ficava uns 2cm e disse sentando-me por completo e dizendo "que desperdicio", e nesse preciso instante ele me disse que acabava de comer um pedaço de 26cm por 5,5cm. Logo comecei mover-me pra cima e pra baixo, minha prima estava se masturbando enquanto via esta cena até que acabou, logo pegou minha miniatura e começou masturbar-me até que lhe salpiquei a cara , não passaram uns segundos e senti as pulsações do noivo, era obvio que estava acabando dentro de mim.

Foi uma loucura, a tirou semi-ereta, na verdade eu não podia crer, assim mesmo era enorme. No dia seguinte repetimos e tentei mete-la toda na boca, a verdade é que consegui só uns 12 cm.

Assim um dia que fiquei no camarim e tomei um banho, meus amigos que ficaram se aproximaram e me molestaram "pra que te serve isto?, um deles me abraçou pelo lado e em um instante me tomou e comentou vejam não mede mais de 3 cm, quando isto aconteceu, eu lhe contestei, um segundo me prendeu e começou a forçar, eu contra 6, nos enfrentamos de pronto afirmaram entre 3 e um dos que estava em frente me olhou e me disse que não esqueceria esse momento, e eu forçava sem deixar de pensar que seria agradavelser penetrado por estes.

Eu não pude me controlar e meu membro aumentou de tamanho, eles perceberam e um decidiu e me tomou dizendo, bom vamos ver quanto mais vai crescer e começou masturbarme, eu tanto lhes pedi que me deixaram, para não ser tão obvio, quando consegui uma ereção total de meus 10 cm, eles riram e os que não afirmavam, puseram seus membros junto ao meu totalmente flácidos, mostrando-me que nesse estado mediam não menos que 10 cm.

Um deles pegou minha mão e guiou-a ao seu membro, indicando-me que a fizesse ficar dura, eu só a peguei e ele começou o movimento, começou a crescer e tinha um tamanho consideravel, uns 18 cm, os amigos ao verem isto começaram a masturbar-se e tive em minha frente 6 membros, um era mais grande media uns 21 cm. Nesse instante um pegou um sabão e começou a passar em seu membro, eu suspeitei, mas ingenuamente perguntei?... que iam fazer?

Me disseram que lhe dixassem, porque iam faze-lo de qualquer maneira, e que a força me doeria mais, eu pedi que não fizessem, então eles se aborreceram, me tomaram e me agacharam, nisso um se pôs atrás e começou a pressionar, dizendo que relaxa-se que me doeria menos, não terminou de dizer e enfiou por completo, sem deixar de emitir um grito de prazer, ficou bombando não mais de 2 minutos e começou a contorcer-se como se nunca fosse terminar, me tirou delicadamente, e ao meu parecer ficou exausto, nisso outro se pôs atrás e como se não fosse nada a meteu, assim até chegar o número 6 e todos viam como ia resistir seu enorme membro de 21 cm 5,5.

A colocou e começou a enfia-la, e eu achava delicioso, mas devia queixar-me para dissimular, conseguiu enfia-la até o fundo, começado seu movimento, não sei o que me passou que meu membro estava mais exitado que nunca, meus amigos se deram conta disso e um disse: soltem-no já é nosso, não estavam errados, o que me enterrava me dizia você gosta?, sim respondi e lhe pedi para mudar de posição porque estava cansado, e o que prefere? me perguntou, quero me encostar em um canto, um deles mais desconfiado disse que eu queria fugir, eu lhe disse que não, e fiquei esperando o número 6 eles me olharam e disseram, parece que ele esta gostando de pinto e vamos ter com quem meter, sem ter o risco de engravidar.

Nesse momento ele colocou em meu orificio e o meteu sem dificuldade, assim estive um bom momento até que acabou. Ao final após os seis comer-me e depois de chupar suas vergas, dei conta de que haviam outros oito telespectadores, mas todos nus e apontando-me com suas vergas grandes e duras, e eu os comi a todos, meu anus já não fechava e escorriam esperma de 14 homens, na verdade não me sentia tão satisfeito como com a verga do noivo de minha prima, o que me fez propor a eles que me metessem entre dois, perante a surpresa de todos.

Os mais ingenuos não sabiam como faze-lo, eu lhes indiquei a um que se encostara sobre o banco, ao estar assim eu me sentei em sua verga vendo sua cara, nisso indiquei a outro que se pusesse atras, eu me encostei e começou a pressionar, para me meter, não demoraram muito e eu tinha dois membros em meu anus, gozava como louco, peguei minha "coisinha" e me masturbei, foi deliciosa a sensação, comecei a galopar sobre suas vergas, acabando sobre o ventre do que estava abaixo, nisso o que estava atrás acabou novamente, saiu deixando a entrada livre para outro, ninguém se animou pois ao ver esta cena haviam se masturbado.

Eu fui a um banheiro, para evacuar o fluidos que meus amantes me haviam deixado.


By: Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário