Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cavalo Negro


Cavalo Negro


tenho 29 anos,sou morena jambo,cbelos negros,corpo esbelto, rostinho angelical ao mesmo tempo selvagem,assim observam os meus homens,na verdade namoro com tres rapazes de bairros diferentes em minha cidade.tenho tara por paus grandes,meus namorados possuem ferramentas grandes duras e potentes, mas todas ainda que grandes no padrao normal de tamanho, isto e,o paulo tem uma pica de 22cm,o marcelo 18cm porem mais grossa que de paulo,e rogerio tem um pau de17cm cabeçuda.me divirto muito com estes briquedos de carne porem sinto necessidade de mais,quero picas gigantes mesmo atolada em minha buceta alargando e aprofudando meu canal vaginal, me deixando toda toda arregassada de fato.


Navegando na internet,visitei um sitede zoofilia e fiquei muito impressionada com sexo com cavalos,passai dias de buceta molhada arquitetando um meio de agasalhar um bom pau de cavalo.foi na fazenda de um amigo de rogerio que realizei meu sonho de puta nifomaniaca.passei uma semana nesta fazenda so eu os animais: bois, vacas, cavaos ,e os servicais,empregados e administradores. ao entardecer todos os empregados deixavam a herdade e eu me via so no solar a sonhar e planejar minha grande foda com os garanhoes pintudos.foi assim que desci para o estabulo toda nua, a buceta escorria de tanto tesao,em meu peito o coracao batia mais que tamborim da sapucai, ofegante entrei no estabulo os cavalos ate pareciam adivinhar o meu cio, estavam agitados relinchavam batiam as patas dianteira e seus paus estavam comecando a ficar duros,,nao sei explicar por que estavam desta maneira, so sei que de fato assim estavam se comportando dentro de suas baias.observei todos os animais,tinha machos e femeas escolhi um lindo cavalo negro de pelo brilhante para minha iniciacao .ele era alto garboso ,tinha olhos grandes               e olhava com firmesa e inteligencia e tesao para mim, afaguei sua crina falado docemente para cativa-lo,rocando meu corpo sedento em seus pelos,de cheiro de macho..seu pau derrepente começa dar sinal,entao agarro ,que delicia....pau enorme em comprimento e largura e peso, nossa como me deu tesao....cloquei-o na boca sem pensar, estava louca....que delicia maldita,tinha de enfiar na buceta de qualquer forma...me preencher, me acabar, virar egua dele,estorar minha xana.postei-me de quatro dirigi o falo gigantesco para minha racha,o pinto deslizou no meio de tanta lubrificaçao , forcei um pouco mais .....meu tesao era muito nem me toquei com o perigo estava desnoteada pela luxuria e assim me entreguei , o cavalo subiun cerca da baia e num movimento brusco e violento enfincou sua pica gigante em um so golpe na buceta, vi estrelas,foi uma dor lacinante´,parecia que me havia rasgado ao meio,veio um segundo golpe, penetrando mais e mais profundamente , e um terceiro,tive a sensaçap do pinto ter-me atravessado o utero e posto chegado ao meu estomago. agora o ritmo do vai e vem ficou acelerado porem ja nao me sentia mal começava-me dar prazer... me sentia dominada ...tinha orgasmos um atras do outro ... ate que o cavalo teve o seu .inflei feito um balao de tanta porra enjaculada quase que desmaio mas o pau saiu rapido pela pressao interna e veio aquele mundo de porra escorrendo que nem mingau na minhas coxas derramando no chao lambuzando tudo mesmo.esta foi minha grande experiencia espero que meu relato contribua para o crescimento sexual de voces, ate logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário