Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Convidamos um cara pra nossa cama




Convidamos um cara pra nossa cama

meu marido pediu para convidarmos um cara pra nossa cama, eu topei a aventura..

meu marido foi meu primeiro namorado,e eu era virgem ate a noite de núpcias, depois de 12 anos sob o mesmo teto, sabe como é: o casamento caiu na rotina e o sexo começou a esfriar, faltava uma novidade pra esquentar o clima na cama.
eu sabia que meu marido tinha uma fantasia sexual, mas ele não queria me contar, apesar da minha insistência na verdade todos nós temos desejos secretos. não é mesmo?
mas depois de uma noite intensa.o celso resolveu.
ele queria me ver transando com outro homem,ele participaria da brincadeira também é claro!


confesso que fiquei em choque,meu marido queria me dividir com outro homem?
será que ele não me amava mais?
passei uns bons seis meses imaginando a situação ate ter coragem de tocar no assunto novamente.
nessa altura. eu ja estava empolgada com a ideia de decidi realizar realizar a fantasia sexual do meu marido faltava encontrar o cara ideal.

coube a mim encontrar o parceiro
precisava ser alguém que me atraisse, que fosse dicreto e proibido, ou seja, alguém que tivesse um compromisso serio o suficiente para não me expor nem comprometer meu casamento.
isso garantiria que a pessoa não sairia espalhando a nossa aventura.
meu marido me encarregou da tarefa de encontrar o cara perfeito.

logo me alembrei do alexandre, o gerente de um supermercado próximo da nossa casa que vivia me dando bola.
ele era bonito e sensual toda vez que eu ia ao supermecado, o cara babava por mim, para completar os pré-requisito. ele era noivo, ou seja espalhar boatos o prejudicaria também.

para provocar o alexandre, vesti um shortinho curtinho e uma blusa decotada e fui ao supermercada comprar pão. foi oque bastou para ele grudar os olhos em mim. no dia seguinte ele começou a dar voltinha de frente a minha casa.
dei bola, depois de um mês tomei coragem e. discretamente. fui ate o carro e passei meu telefone pra ele.

não deu outra! ele me ligou e começou a me cantar fui direta:"
você quer sair comigo né?
ele ficou empolgado. "eu saio com você. mas meu marido vai com agente topa?"
ele ficou confuso. mas com minha explicações sobre a fantasia ele aceitou o convite na hora. marcamos para sexta-feira a noite.


na próxima postargem nós contamos como foi o encontro!!

todas essas cinco fotos postada no conto são nossas, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário