Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A Menina que me odiava

 A Menina que me odiava


OI meu nome é carla vou contar a minha historia quando eu estava na 8º serie ano2005,ja tinha um corpo muito bonito com uma bunda fata e seios pequenos, branca,olhos cor de mel,cabelos liso escorrido cor de mel tabm......eu estava na escola do estado e na 8 serie minha mae me colocou na particular,uma escola de madre,la conheci muitas garotas e me envoquei com uma vou chama la de julia ela era o oposto de mim brega ....desarumada,mas muito inteligente,logo de começo comecei a me aproximar dela e eu quiria me


mostrar para ela e nao sabia como,estudavamos na mesma sala,eu nem assistia aula so ficava olhando para ela sempre sentava atraz dela.eu sempre ia embora a pé, e um dia julia com sua mae de carro parou e perguntou se eu queria carona e eu aceitei,descobri que julia morava na rua de cima da minha casa.e sempre pegava carona com ela,iamos no shopping juntas e mais outras meninas da nossa sala.Nos meu sonhos eu delirava mal conseguia dormi de tanto tesao q eu ficava so de imagina eu chupando ela,beijando aquela boquinha linda...eu a amava.Um certo dia ja nao sabendo mais como chamar a atençao dela nas baladas que iamos eu sempre ficava com meninos na frente dela, começei a notar que ela sempre nao queria ver,e depois começava a me deboxar(de como que eu tinha coragem de beijar varios meninos numa noite so e talls)ao ver que ela se importava com isto e acabava sempre fazendo isso,ate com o primo dela eu fiquei e dei uma chupadinha no pinto dele....so sei que ele contou para ela e ela veio tirar satisfaçao comigo e acabamos brigando nem na escola se falavamos,ela começou a me defamar me chamando de biscate,que burrada que eu tinha feito porque quem eu queria era ela,entaum fui a casadela ja de noite umas 7h e falei que tinha feito aquilo com o primo dela pq sabia q ela ficava com ciumes de mim,e ela disse que eu estava louca e me xingava eu começei a chorar,e ela me levou ate op quarto dela os pais dela estavam na sala,fechou a porta e me perguntou pq? eu falei voce jura por deus q nao conta pa ninguem o que vou lhe dizer! ela disse to ficando com medo e deu uma risanda dizendo tudo bem so entre nos 2duas,eu falei que a amava de um jeito q nunca pensei em amar alguem na minha vida q td mundo falava de amor mas eu nao sabia q machucava e doia tanto principalmente uma amor nao correspondido falei chorando,ela me abraço ficou com pena de mim axu e me deu um beijo na boca,eu soluçando que tava correspondi,q beijo quente,nossa fiquei molhadinha,me arrepiou tanto e perguntei se ela tinha certeza do que estava fazendo ela me beijou e falou apenas me beije,ela se levantou fechou a porta e apagou a luz,ficando escuro,ai eu relachei e começei a tirar a roupa dela chupar aqueles peitos tao pequenos que ficaram durinhos,era tanto desejo,tirei a calça jeans dela e passei a mao na calcinha q tava molhadissima,eu fiquei louka e tirei sua calcinha e chupei gostoso sua bucetinha bem aparada podia sentir ao pegar,ela gemia baixinho por causa de seus pais na sala ass tv,e começei a chupar sua bucetinha ate ela nao aguentar mais,axu que ela tinha gozado pq nao podia mais chupar e nem por a mao que ela se retorcia e nao aguentava,ai ela me pegou tirou a minha blusa eu esta sem sutian, ela começou a chupar ainda ela nao tinha pratica mas me deixou louk de tesao,ai eu a deitei no xao tirei minha caça jeans e minha calcinha,e colokei na boca dela minha bucetatava toda melada,ela nao tinha experiencia mas chupou gostoso q gozei todo meu melzinho na cara dela,ela ja safada falou que era virgem e tinha medo de ser penetrada eu falei q se doesse eu parava entao começeia a chupa la novamente e enfiei um dedo ela se retorcia e gemia ela mordia uma almofada,depois colokei 2 dedos mas ela gemia,fiquei com medo de seus pais,mas parecia q ela nem ligava mais gemia mtoo,depois de muito tempo penetrando ela se cansou ou gozou nao sei,ela falou baixinho no meu ouvido que queria meu anelzinho,como eu nunca tinha dado meu anelzinho pensei ja q é com o amor da minha vida tudo bem.....ela queria enfiar o dedo ja de 1 eu falei nao julia voce tem q lamber 1 ela começou a lamber meu cuzinho e eu adorando ai ela enfiou o dedotdinho em mim eu adorava rebolava no dedo delae ela gemia,ate q ela começou a fazer bem rapido e eu gozei gostoso naquela maozinha linda,dai começei ver q ela ainda

 continuava exitada babava sua bucetinhaai começei a chupar!chupar!bem gostoso aquele grelinho e ela gemia ate eu enfiei a minha lingua e ela gozou senti na minha boca e engoli tudinho sua gosma,ela se retorceu tanto q me deixou louka ja nao tinha mais noçao aquele tesao me deixava louka e eu queria mais e ela falava amanha carla amanha,voce tem que ir embora,ela me pedia por favor ai eu fui cheia de tesao minha biceta latejava nao parava de lubrificar fiquei a noite inteira em claro e nao acreditanto no q aconteceu.No outro dia cheguei tarde na escola ja tinha começado a aula tive q senta no outro lado da sala pq atras de julia ja tinha gente,no intervalo julia nem falava comigo, me aproximei dela e falei sera q foi sonho ela apenas sorriu e falou nao me acorde,eu falei voce sabe q eu te amo fica comigo por favor seja minha namorada,ela disse que ia pensar eu falei posso ir a sua casa ela disse nao, mas eu fui atarde seus pais trabalham,e eu apertei a companhia ela vei me receber so de roupao na hora fikei com a bucetinha piscando latejando,ela fechou a porta e começamos a nos beijar e logo foi tirando a minha roupa fikei nua e ela beijou meus seios com tanta vontade,mais do q ontem chupou minha bucetinha chupou gostoso...deliciae gudei seu cabelo e empurava na minha buceta ate eu gozar na carinha linda dela ai ela começou a penetrar com o dedo polegar ai q delicia nao demorou muito eu gozei denovo,depois ela foi ate a cozinha e falo queru ser sua emcima da mesa eu chupei seu peitinho gostoso chupei sua bucetinha e enfiei meu dedo polegar ela dessa vez gemia de um jeito q eu a falava nossa voce ta ficando experiente,sua puta goza pa mim vaca,queru sentir seu melzinho,e cada vez q a chamava de puta ela ficava louka,e ate q gozou,depois disso fui embora.Apartir desse dia ela ja nao falava mais comigo so qundo eu vou a casa dela ai ela da pa mim e eu pa ela,na escola ja nao se falamos mais,depois ela arranjou um namorado homem mas mesmo assim continuava dando pa mim,e jurava q nunca fazia com homem,em 2008 terminou a escola ela foi pa botucatu pq passou na universidade publica em biomedicina e eu conheci outra mulher 10 anos mais velha e assumi pa todo mundo,com a julia nem a vejo mais

é isso espero que gostem da minha sofrida historia,de um amor que nao era pa ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário