Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Dei pra 3 no casamento do meu amigo

Dei pra 3 no casamento do meu amigo

OI, tenho 38 anos separada, ja fiz muitas aventuras mas essa foi muito boa... Bem em Maio deste ano fui a um casamento em uma chácara, tudo normal até abrirem a pista e começarem com os coqueteis...comecei a dançar e precebi que junto a nossa turma tinha um carinha que nao tirava os olhos de mim, e ele era bem interessante.


Eu estava de carona e quando ja cehagava por volta das 3:00 minha Amiga que era dona do carro resolveu ir embora, tentei argumentar para ficar mas ela estava cançada, foi quando que pra minha surpresa esse carinha chega e diz: - Se você quizer pode ficar só tem mais 2 comigo te lev pra casa, não questionei, depedi da minha amiga e fiquei, dessa hora em diante ficamos amigosmas os olhares eram bem diferentes, empolguei, bebi demais, foi quando Carlos (nome dele) me chamou ra irmos embora eu disse uai vamos sim, quando entro no seu carro vejo mais dois no banco de trás, Luiz e Flávio, só lembro de dizer oi, flavio já veio por trás de mim e passou a mão no meu pescoço e disse, oi linda! vc demorou, eu sorri pq nessa hora minha bucetinha já estva toda molhada, luiz veio levantou no banco de trás e me deu um beijo eu não refuguei, mas ai Carlos reclamou, disse que ele que tinha que ganhar o beijo primeiro pois foi ele que me olhou a noite toda, então eu disse: por isso não venha cá e dei um beijo de lingua daqueles bem gostoso nele e senti que a coisa ia ficar preta pro meu lado, nem liguei que estávamos no estacionamento da chácara, saímos dalí e carlo perguntou aonde morava, respondi mas ele me disse que bem perto da chácara tinha um ligar melhor pra irmos eu disse a ele que o dono do carro era ele e que eu iria pra onde ele me levasse, foi a deixa eles todos gritaram de alegria.... Chegamos em um motel e dentro do carro mesmo Carlos largou o volante e veio pro meu banco, nesse tempo vi alumas mãos passando em meus seios aracaram minhas roupas e ai ja não via mais que era quem, eles me carregaram pra dentor do carto, me johgaram na cama e quando eu eram 3 picas enormes Carlos 22 cm, Luiz e Flavio 23 cm, fiquei feliz de mais pq detesto pica fina e pequena, falei é hoje que eu tiro a barriga da miséria (nunca tinha dfeito com doisainda mais com três) arlos me deito abriu minhas pernas foi me chupando delicisamente, colocava o dedinho e aliguinha dentro da minha cucetinha veio luiz e começou a masturbar meu clitóris enquanto Flávio me deu aquela pica linda pra chupar.. Mamava cmo se fosse um pirulito Carlos ia tirar a lingua eu gritei que queria gozar daquele jeito primeiro na lingua dos três e assim foi, saiu um entrou outro depois de bem relaxada eles começaram a revesar na minha bucetinha colocavam a camisinha metiam gozavam eqanto eu chupava um e punhetava o outro, deitamos e eu percebi que tinha uma banheira levantei liguei ela e fui tomar um banho pra relaxar...estava de olhos fechados quando senti um dedo rosso na minha buceta, era Flávio dizendo que queria mais eu respondi mas é lógico que tem mais n´s nem começamos... elesvieram pra banheira e ali comeram minha buceta só que dessa vez Carlos e Flávio colocaram os dois dentro dela nossa fui ao gozo rápido, Luiz então disse já que els fizeram assim que agora comer seu Cú, não exitei, levantei, peguei a pomadinha que tinha lá meti no meu cú virei meu rabo pra ele e disse: Come que seu, ai foi que eu gozei mesmo uma pica grossa daquela no meu cuzinho foi maravilhos... os amigos não se contentaram e comeram meu cu também.... fiquei ali naquela banheira um tempinho e els ficaram tomando cerveja, foi quando eu levantei e disse: quero uma DP porém quero que vcs me chupem até eu gozar de novo na ligua dos três, vi aquelas picas subirem rápido eles mu chuparam maravilhosamente,, depois sentei na pica de Luiz e Carlos veio por trás nossa que DP maravilhos... Carlos Gozou, saiu e Flávio entro... Luiz Gozou mas ficou lá embaixo esperou flávio gozar e então caimos os quatro na cama, acordamos e eles me deixara em casa.. no outro dia minha amiga me ligou perguntando se eu tinha ficado com raiva por ter me deixado lá na festa eu disse a ela: nunca querida foi a melhor coisa que você poderia ter feito......

Nenhum comentário:

Postar um comentário