Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Eu já transei com uma pessoa da minha família

Eu já transei com uma pessoa da minha família

Autora:

Blog:    Fabyycasada

Sexlog:
Fabyycasada


Bom vou contar mais um relato ,espero estar agradando contando minha experiências !!!
este que vou conta aconteceu quando eu tinha 19 anos , na época eu já namorava com meu atual marido , eramos namorados e gostava bastante dele , porem como não é novidade pra ninguém já dava minhas escapadinha, e como um casal de namorado nos encontrávamos nos finais de semana e sempre de domingo eu acompanhava meu namorado ( hoje marido ) na casa de uns tia dele , que morava perto ,



Meu namorado ( hoje marido ) gostava muito e se dava muito bem com o tio dele ele adorava este tio então todo domingo batíamos cartão la na época eu tinha 19 anos e este casal de tios 37 anos , eram e são ate hoje muito legais , recebiam muito bem na casa deles , eu e meu namorado ( hoje marido ) somos sã paulinos e este tio é corintiano e sempre rolava muita brincadeira com ele , ele era corintiano bem chato , alias como todos né rsrs, mas tudo bem e sempre foi soado por ele por conte que falam de sãopaulino , que é bicha , viadinho esses papos , emeu namorado ( hoje marido )

também soava ele chamava de galinhada , enfim , mas um dia meu estava em uma festa na casa deles e só a mulherada falando sobre sexo , esta tia falou que estava ficando complicado pra ela pois este tio adorava sexo e gostava todos os dias mas tinha um problema ele tinha um pau muito grande e cansava muito ela , bom na hora ja me estremeci toda ,pensei comigo pau grande !!!, bom não tirei mais aquilo da minha cabeça , mas o cara não fazia em nada meu estilo , era meio gordo não se cuidava muito , mas era muito gente boa , mas depois daquele dia não tirei mais esta história da minha cabeça , ate que um dia brincando com ele e uns amigos de infância dele meu namorado ( hoje marido ) descobriu o apelido dele ( berinjela ) e ficou um bom tempo soando ele com este apelido , mas eu na época nem me toquei e um dia perguntei pro meu namorado ( hoje marido ) pq era berinjela,

 e ele me respondeu que era pq o tio dele tinha um pau muito grande no formato de uma berinjela , bom fiquei arrepiada né , e sempre que trepava com meu meu namorado ( hoje marido ) pensando na tal berinjela rssrrsrs , meu namorado ( hoje marido ) nunca teve um pau portentoso ate pelo contrario ele sempre teve pau pequeno se o tio era uma berinjela meu marido poderia ter o apelido de pilha palito rsrsrsrs.


bom vamos ao dia em que aconteceu , fomos viajar com ele em um final de semana prolongado para a casa que eles tinham na praia , e como sempre ia com eles eu e meu namorado ( hoje marido ) ficávamos em um quarto sozinhos e eles no outro quarto , mas um dia anterior nos 4 fomos a uma praia e sempre notei uns olhares dele para meu bumbum ja que desde quando era menina ja era bem grande e eu sempre usei fio dental o que ressaltava ainda mais meu bumbum ,bom na volta da praia pegamos muita chuva e nos molhamos todos então chegando na casa a tia mandou os dois entrarem no chuveiro e tomar banho , eu estava no quarto onde era o banheiro e a porta estava aberta e eu aguardando eles terminarem e ouvi meu meu namorado ( hoje marido ) falar vc é louco sai de perto de mim com isso brincando e os dois rindo ,

fiquei arrepiada pois ja tinha notado um volume anormal na sunga dele ,bom de noite meu marido com e sempre cansado me chamou para dormir e eu estava sem sono , e fiquei na cama rolando pra ca e pra la mas comecei a ouvi uns barulhos estranho e me concentrei mais para ouvir e percebi que os tios estavam trepando levantei e fui para a porta ouvir melhor e ele estava acabando com a tia metendo forte , ela gemia muito e pedia calma pra ele que iria acordar a gente bom sai do quarto e ouvia tudinho ela falava vai logo e ele metendo forte pois fazia barulho fui ate a cozinha , quando eu estava na cozinha percebi que pararam e em seguida ouvi a porta abrir e quando olhei dei de cara com o tio e ele estava completamente pelado olhei direto para o pau dele ainda semi duro e melado olhei morrendo de vergonha ele também ficou bem sem graça e me pediu desculpas e voltou para o quarto e eu fui para o meu , deitei na cama e não tirei mais aquela cena da cabeça , fiquei muito molhada , não dormi nada aquela noite ,

no dia seguinte meu namorado ( hoje marido ) me chamou para ir para a praia mas estava com muito sono e disse que queria ficar dormindo , alem da vergonha de olhar para tio, e fiquei na cama no quarto , meu marido foi pra praia e achei que tinha ido ele e os tios , não ouvi nada de barulho então dormi um pouco ,depois acordei e como não ouvi nada de barulho me levantei e fui tomar banho , tomei um banho bem gostoso e coloquei meu biquini e fui para a cozinha quando passei pela sala percebi o tio la deitado dormindo no sofá então fui ate la e vi que ele estava só de songa e vi o volume que era muito grade , bom estava ali vendo aquele homem , feio, gordo , coroa, mas com um volume grande na sunga , aquilo me estugava mas so fiquei olhando fui chegando perto e cada vez estava mais perto, estava de fio dental olhando ele , mas tive um momento de bom senso e fui para a cozinha tomar café quando estava na cozinha ele acho que acordou e foi la ,estava de costas para ele e não tinha coragem de virar e falar com ele , ele me disse : oi querida td bem ? como passou a noite ? dormiu bem ? quando fui responder só gaguejei ele ficou me olhando e rindo bom sai dali e fui pegar minhas coisas para ir para a praia atras do meu namorado ( hoje marido ) e fui para o quarto peguei minhas coisas e coloquei uma canga por cima de mim quando voltei para a sala perguntei se ele não iria para a praia ele se sentou no sofá , só de sunga ,

nesta hora fixei meus olhas em seu volume ja não conseguia disfarçar era mais forte que eu , foi quando ele me disse vou ficar aqui e acho que vc também não vai , na hora fiquei sem saber o que falar ele simplesmente tirou o pau pra fora da sunga e me mostrou , e me falou : que vc acha de aproveitar hein , falei vc e louco ,tarado e fui saindo indo em direção a saída da casa ele só se levantou com o pau na mão e me disse vc vai perder esta oportunidade ? aposto que vc não vai conseguir chegar na praia então sai da casa , minha cabeça pirava eu não sabia o que faze , e voltei quando cheguei la ele me disse tinha certeza , conheço uma puta mesmo novinha e ja veio pra cima de mim com tudo puxou minha canga abril a parte de cima do meu biquini e chupou meus seios com vontade , eu ja fui com a mão direto no pau dele , senti ele na minha mão era muito grande e principalmente grosso da grossura do meu pulso não conseguia fechar mas fiquei ali pegando , tentei querer sair dali mas ele me pegou com uma certa brutalidade e me abaixou enfiando na minha boca que mal cabia aquele pauzão cheio de veia saltando e pulsando, uma cabeça que eu jamis tinha visto mas chupei ele ja estava adorando o pau dele ele só me xingando de puta de vaca chupeteira vaga bundinha !!!

e eu la mamando ,ai ele me levantou de pé e me virou de costas pra ele e estourou rasgando meu biquini fiquei peladinha aquilo me deixou molhadinha só virei pra ele e falei vai com calme que eu ainda não sou totalmente aberta e seu pau e muito grande , ele me disse o corno do meu sobrinho não te come não eu disse sim mas o pau dele e pequeno ele riu muito e disse ele puxou o pai dele eu sou do outro lado da família e falou pode deixar que vou te comer bem de vagar vc que vai controlar ta sua putinha me colocou de perna aberta e começou a pincelar o pau na entrada da minha xaninha já toda molhada , sentia ele esfregando o pau na portinha aquilo me arrepiava e me dava um tesão incontrolável pedi para ele me penetrar , falei seu filho da puta me come !!! ele começou bem de vagar senti o pau dele bater no fundo do meu útero me preenchia por inteira e eu esticava o olho e via que só tinha entrado um pouco mais da metade e me assustei comisso mas estava muito bom o vai e vem e acabei gozando ali na sala com ele gritei muito gemia muito mas gozei gostoso senti minha xaninha estourar alargando muito, e ele ficou ainda bombando em mim ele me colocou de 4 e pedi de novo com calma por favor ele falou vc controla ta , então me penetrou de quatro eu estava la totalmente entregue de bunda pra cima e ele metendo bem de vagar ate que

eu mesma comecei a pedi para socar com mais força pois estava muito bom e acabei gozando de novo ele tirou o pau de dentro de mim me virou e eu fiquei ali com aquele pauzão na minha cara ele me disse deveria comer seu cú agora , eu ja me arrepiei , mas ele falou se eu comer seu cu vc pode não querer nunca mais trepar comigo , então eu não vou comer ta sua puta , confesso que fiquei meio aliviada mas também meio frustrada sei l fiquei meio confusa , mas ele mandou eu chupar e chupei bastante
ate que ele falou que ia gozar eu fui tirar a boca e ele falou vc vai engolir tudo sua vaca e encheu minha boca de porra gozou muito jatos forte que batiam na minha garganta , quando tirei a boca caiu muita porra da minha boca escorrendo pelo meu queixo caindo nos meus seios
e caindo no chão ai ele ficou puto e me puxou pelos cabelos e me xingando de puta e ordenou eu a limpar com a lingua tudinho e que eu tinha que engolir ainda falei que nunca tinha engolido antes e que tinha nojo ele mandou de novo com brutalidade acabei ali de quatro no chão limpando tudo com a lingua o chão esporrado tive que limpar o chão e depois o pau dele , depois me levantei e fui tomar um banho quando percebi um fiozinho de sangue saindo da minha xaninha ,

acho que ele tinha me estourado mesmo , pois não esta nem perto dia da minha menstruação , tomei banho e fui para o quarto coloquei uma sainha e uma blusinha e voltei a dormir , só acordei com meu namorado ( hoje marido ) me chamando para comer bom e levantei e vi que ja estava de noite quando cheguei na sala estavam os tios sentados a mesa me esperando para comer , a tia falou nossa vc dorme hein menina , o tio me olhou e falou ela estava cansada né fabyy meio rindo , bom sai algumas vezes com ele mas hoje esta pessoas ja não é mais viva , meu marido soube de tudo um pouco depois que ele faleceu , os tios foram nossos padrinhos de casamento e quando eu fui cumprimenta-lo na igreja no meio da cerimonia
ele falou no meu ouvido , queria te comer hoje e de noiva sua putinha !!!


espero te tenha gostado

beijos fabyycasada

Nenhum comentário:

Postar um comentário