Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Marido Flagra Esposa em Câmera Oculta



MARIDO FLAGRA ESPOSA EM CAMERA OCULTA

Autor:  "Advogado"


Atenção, todos os homens casados, comprem logo uma câmera escondida, vocês nem imaginam o que suas esposas fazem enquanto vocês ficam trabalhando!! Duvidam??? Então leiam meu depoimento.

Gosto de estar em dia com as novidades eletrônicas, por isso, na hora do almoço, sempre vejo as vitrines de lojinhas de Chinês que vendem eletrônicos.

Outro dia, vi na vitrine, um reloginho de cabeceira, parecido com o que tenho em casa, mas com placa que dizia que era também câmera oculta, para filmar. Fui me informar melhor, e o chinês me disse que tinha duas maneiras de gravar, direto como filmadora, ou se acionar o sensor de movimentos, a filmagem fica em pausa, quando não tem ninguém no local, filmando somente quando tem algum movimento no ambiente, voltando a parar assim que cessa o movimento.

Achei interessante e comprei, na hora pensei mais numa cunhada, irmã da minha esposa, linda e muito gostosa, que sempre vem em casa e dorme no quarto de hospedes. Pensei em deixar aquele relógio no quarto dela. Por isso, não falei nada a minha esposa.

Em casa, deixei o reloginho sobre a estante do guarda roupa, apontada para o espelho da penteadeira que captava a cama e praticamente todo quarto.

Para testar, deixei na posição ?Sensor de movimento?. A noite, com a luz acesa, abracei minha esposa, a beijei, tirei sua camisola, deixando a toda nua. Sempre de modo que ela fosse captada pelo campo de visão, eu abraçava, beijava, chupava seus peitões, sua bundinha empinada, suas longas e bem torneadas coxas, e acabei trepando gostoso, com direito a 69, de quatro, ela cavalgando no meu pau, ela engolindo meu pau, eu fazendo espanhola, tudo tudo, de modo que ela ficasse o mais exposta possível da câmera, sem ela desconfiar, para isso, eu ia me virando de lado, quando ela ia cavalgar, eu ficava na posição que a câmera pegasse os peitões dela balançando, quando ela cavalgava.

Acordei de madrugada, ela estava dormindo profundamente, afinal tinha gozado várias vezes. Levei o reloginho para a sala e descarreguei o vídeo no meu netbook. De manhã, sai mais cedo de casa e cheguei antes de todos no escritório, e na minha sala, assisti a tudo, realmente minha esposa é uma gatona de se tirar o chapéu, um tesão de mulher, com um corpão de miss, ou melhor ainda, pois as misses, só tem corpo lindo, não tem peito grande, nem a bunda arrebitada como ela. A imagem estava ótima, logo eu poderia captar a imagem da minha cunhada, estava aprovado o aparelho.

A noite, repeti tudo de novo. Minha esposa até brincou comigo, dizendo, nossa, o que é que o deixou com tanto tesão assim? Eu perguntei se ela não estava gostando, e ela me disse: ?muito pelo contrário, estou adorando?!

Ela nem ligou de estar com a luz acesa, afinal ela sabe que tem um corpo lindo e adora que eu admire. Mesmo quando vai para a rua, ela adora colocar uma saia justa, uma blusa de malha colante, que realçam os grandes seios, a cinturinha fina e a bunda empinada, e eu sinto tesão ao sabê-la observada.

De madrugada, novamente descarreguei o vídeo no meu netbook. Cheguei bem cedinho ao escritório, me fechei na minha sala e comecei a assistir, mas para minha surpresa, vi que eu havia deixado a câmera do reloginho ligado durante o dia todo, na posição ?sensor de movimento?. Primeiro aparecia minha esposa dormindo, depois ela se levantando pelada, colocando um roupão, para tomar café junto comigo. Depois que eu saí de casa, ela volta para o quarto, tirou o roupão, ficou se vendo diante do espelho, se virando por alguns momentos, depois se deitou na cama. Não sei se ela dormiu ou quanto tempo se passou, pois quando nada se mexe no ambiente, a câmera fica em pausa.

No filme, aparecia ela deitada, pelada, primeiro apertando os seios, passando as mãos pelo corpo, até que começou a acariciar a bucetinha. Eu não acreditava no que via. Eu tinha comido ela a noite, e achava que ela já nem fosse mais pensar em sexo até a noite, e não é que a danada ficava com uma mão mexendo na bucetinha e outra nos peitões??

Ela mexia na bucetinha por um tempo, depois levava essa mão até sua boca, lambia a mão, acho que para lubrificar com saliva e também para sentir o gostinho da própria bucetinha. Ficou assim até que fez uma careta, começou a se estremecer e a gemer, dizendo ?aiii, aiiiii, aaaaaiiii aaiiiiii, aaaaiiii?, coisa que eu conhecia muito bem, significava que ela estava gozando. Depois se acalmou, e dormiu. Ela estava linda dormindo, com ar de satisfação, fiquei admirando aqueles peitões brancos com mamilos cor de rosa, os pelinhos castanho da buceta, as coxas branquinhas.

Depois dessa, minha curiosidade era ver o que ela andava fazendo enquanto eu trabalhava. Meu Deus, vi

tanta coisa, coisa que se alguém me contasse, eu não acreditaria.
 

Ela tem um computador notbook, portátil mas maior que o meu netbook. Uma vez, ela entrou com o computador no quarto, ficou teclando na penteadeira. Pela câmera dava para ver que ela estava num chat de bate papo. Depois, ela colocou um óculos escuros enorme que ela tem, e amarrou um lenço, cobrindo parcialmente o rosto. Vi que ela passou o bate papo para o modo de exibição de vídeo. Na tela do computador, dava para ver um rapaz bonito e jovem. Eles começaram a se falar ao invés de teclar. Ele dizia, ?oi gostosa, tira a roupinha?. Ela ria e dizia: ?que isso, sou casada?. Depois de uns 10 minutos, sempre com ele elogiando e insistindo, ela abriu a blusa, deixando ver o soutien e parte do peitão que aparecia acima do soutien.

Eu tinha uma visão privilegiada, pois a tela do computador eu via direto e minha esposa, eu a via refletida no espelho da penteadeira, vi que o cara estava se exibindo sem camisa. A conversa continuou, até que ela abriu o fecho dianteiro do soutien, mostrando um dos peitões para o rapaz.

Ele falou ?puta que o pariu, gata, que peitão lindo que tu tens, deixa eu chupar?. Depois de mais umas conversas, ele falou que se ela mostrasse a bucetinha, ele mostraria o pau. Mais uns 5 minutos de conversa sobre isso, até que ela ficou de calcinha tipo tanga, já tinha tirado a blusa e o soutien, ele ficou de cuecas. Primeiro ficaram na conversa de tira você primeiro que depois eu tiro. Depois decidiram que iriam tirar juntos, e ambos ficaram com as bundas para a câmera, e começaram a tirar a cueca e a calcinha ao mesmo tempo. Eu não acreditava que a minha tão recatada esposinha estivesse mostrando sua bunda, coxas, costas, para um estranho. Pela minha câmera, eu via minha esposa de frente, ela com os peitões de fora, mostrando o tufo de pêlos, mas o cara só via a bunda dela. Eu tinha certeza que ela não teria coragem de se virar e se mostrar toda nua a um estranho. Ele dizia, ?caralho que tesão de corpo! E o corno do seu marido, dá conta disso tudo??. Para meu alívio, ela disse: ?dá conta direitinho, não se preocupe?.

Ficaram nus rindo, ele se virou e mostrou um pau longo, para minha surpresa, ela se virou e mostrou o tufo de pêlos, os peitões tudo tudo. Ele disse, ?caralho, que corpão gata, vou bater uma punheta para voce? e começou a se masturbar.

Ele ia comandando, dizendo: ?segura o peitão, aperta um peito contra o outro imaginando meu pau no meio dessa espanhola, isso gostosa, agora passa a mão na bucetinha, alisa as coxas, isso, abre mais as coxas para eu ver a bucetinha arregaçada?, e ela ia fazendo tudo o que o outro mandava. Minha esposa passava as mãos nas nádegas, segurava os seios apertando um contra o outro, até que ele disse ?vou gozar, vou gozar, olha aqui gata? e começou a ejacular sobre a palma da sua mão.

Eu não acreditava naquilo, minha esposa pelada, dizendo: ?goza na minha boquinha, quero engolir toda sua porra?. Depois de mais umas conversas, ambos pelados sem nenhum pudor, se despediram, ele dizendo até amanhã gostosa, peituda, pega esse beijo bem na sua bucetinha? e ela dizendo: ?até amanhã amor, e um beijão bem na cabecinha do seu pauzão?, e desligaram o computador.

Depois de desligar, minha esposa, se deitou pelada na cama, começou passar as mãos pelo corpo, apertando os peitos, e se masturbou, apertando os peitos, se virando de bruços com um travesseiro entre as pernas, ela socava sua buceta contra o travesseiro, depois se virou, abriu as coxas, mexeu na buceta, até que fez uma careta, soltou um gemido alto ?aaaaahhhhhh aaaaaiiiiii, aiiiiiiiiii, puta merda, aaaaaaaii, aaaaaiiiii? e começou a se estremecer. Eu não acreditava no que via, tive de correr ao banheiro e bater uma também.

Amigos leitores, não riam de mim, vigie sua esposa também. Voces vão se surpreender também. Vocês não imaginam como nossas esposas se masturbam na cama. Nem sei quantas cenas eu vi, ela se masturbando. Só gostaria de saber o que elas pensam enquanto se masturbam.

Cada coisa que vi ao longo do tempo.

Uma vez, ela tomou banho, veio pelada no quarto, colocou um vestido justo, colante que delineava a linha do seu corpo, os seios salientes, a cinturinha, a bundinha arrebitada, um sapatinho de salto alto e saiu a tarde, depois de ficar se admirando no espelho. Nem sei onde ela foi sem soutien e sem calcinha, mas me deu um tesão saber que minha esposa andou por aí com os peitões balançando e a bucetinha tomando vento direto.
 

Acredito que não sou corno, pois nunca a vi trepando com outro homem, isto é, pelo menos, na nossa cama ela nunca me traiu com outro.

Pela internet, ela mostrou várias vezes seus peitões, os pêlos da buceta, a bundinha arrebitada, o par de coxas, as pernas, braços, colo, cinturinha, para diversos homens e também viu diversos paus soltando jatos de porra em homenagem a ela, mas sempre no computador, sempre ela com óculos escuros enormes e lenço cobrindo os cabelos. Acho que o fato de nossas esposas se mostrarem, toda pelada no computador para outros macho, isso não nos torna um corno!

Eu até entendo o pensamento dela, creio que se eu fosse mulher e tivesse um corpo escultural como o dela, adoraria mostrar tudo isso aos homens, desde que minha identidade ficasse oculta.

Naturalmente acabei flagrando minha linda e tesuda cunhadinha peladinha, que era o objetivo de eu comprar aquela câmera oculta, e pra variar, flagrei ela também se masturbando!!!

Será que as mulheres vivem se masturbando assim, mais que os homens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário