Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Festinha de sexta feira

 

FESTINHA DE SEXTA FEIRA 

Fabyycasada

FESTINHA DE SEXTA-FEIRA  MUITO GOSTOSA COM SUPER , HIPER MEGA DOTADO TANTO NO TAMANHO  QUANTO NA GROSSURA  22x16  NÃO ME CONTIVE E QUANDO  VI O MATERIAL DO RAPAZ  SIMPLESMENTE  ATAQUEI !!!





estava em um barzinho na sexta - feira  com meu maridinho  bebendo umas  e outra, e na mesa ao lado  tinha dois rapaz  ate bonitos  conversando,  e acabei ouvindo um deles falar que tinha saído com uma garota e a menina  não  quis trepar com ele pois ele tem pau muito grande e grosso  !!!
me  interessei pelo papo na hora  !!! 

comecei a dar  mole para o cara   que  começou e me olhar diferente tbem , como estava  com meu marido o cara não vinha falar comigo  ,  e eu  como sou muito tímida né  também não iria falar com ele, então como de costume fiz um sinal para meu marido sair um pouco , e ele foi ao banheiro , assim o cara  me olhou  deu um sorrisinho  bem sacana e me chamou de linda  , dei uma rizadinha  e ele me passou o telefone  anotei e no meu celular  e fiquei meio sem grassa  , meu marido voltou  para nossa mesa e contei o que tinha rolado  , então mandei uma mensagem para ele  assim :
gato  estou pingando de vontade de ver se vc tem realmente este pau todo , meu marido é corno e dos bem mansos  , vamos sair  agora  e ir para um motel  trepar a noite toda ?

de repente veio a resposta  
só se for agora  , 
fomos na hora para um motel  , eu , ele e meu marido que fez as fotos , quando vi o pau dele  fiquei descontrolada  simplesmente  abocanhei  chupei tanto o pau dele que  fiquei com dor no meu maxilar  era  enorme e muito grosso  , bom chupei  , medi  o tamanho , depois a largura  , chupei de novo   
ele passou  o pau em mim  na minha buceta  encharcada 
colocou a caminha  , que parecia uma camisola   rsrsrs  e cravou em mim
meteu muito em mim  
estava me arrombando 
e ele bombando 
enfiando tudinho  , eu senti a cabeça bate forte no meu útero 
 gozei   , gritei  , gemi  , xinguei , gozei, bati, chorei , gozei ,sofri, sorri , gozei ,  desmaiei ,gozei e gozei muito foi tudo  tão  intenso  que nem nos tocamos meu marido estava junto tirando fotos  ,ele segurou  bem  e gozou só no final , quando eu já estava a ponto de pedir água rsrsrs,  colocou na minha boca  e  acabei recebendo jatos fortes e quentes , foram uns 5  jatos  quando ele tirou o pauzão  da minha boca  a segurou  fechando e me mandou engolir tudinho , fiquei meio sem graça   mas engoli tudinho  senti o esperma dele  escorrer pela minha garganta , e olha que quem me conhece sabe que eu sou do tipo que não engole  e sim que cospe   rsrsrs , mas  resolvi fazer a vontade  do rapaz  ja que ele tinha feito tanto pra mim .
ESTAMOS SELECIONANDO OS GANHADORES  DAS PERGUNTAS  E EDITANDO O VÍDEO DA ENTREVISTA  PARA  COLOCAR AQUI QUEM VAI PARTICIPAR  DA  FILMAGEM  DA CENA DE MEU GANG  COM 20 HOMENS  E DESE JÁ AGRADEÇO A TODOS  QUE PARTICIPARAM  DESTA BRINCADEIRA  BEIJOS  A TODOS   .
FABYYCASADA
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário