Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Transa de meninas!



Transa de meninas!
Autor: Rebeca


Minha primeira vez foi com meu namorado...um branquelo lindo,magro,careca de um penis grande,grosso e muito delicioso.Estava nervosa,nunca tinha transado com ninguem,porem era toda fogo,me masturbava muito,com os dedos e outras vezes roçando minha priquita no travisseiro..nossa é tao gostoso!!! Mais penetraçao mesmo era minha primeira vez,ele veio me pegar na faculdade e me levu pra sua casa onde nao tinha ninguem,estava de saia e ja dentro do onibus ele colocou sua mao e me acariciou fui a loucura,quando subimos a escada ele se abaichou e meteu a lingua em minha vagina me chupou deliciosamente e eu ficava cada vez mais louca com aquela lingua em minha chaminha.....quando entra-mos coloquei a mao no pau duro dele enquanto ele arrancava minha blusa....puxou meus cabelos e enfiou akele pau grande em minha boca...depois me penetrou..mais nao senti o mesmo tesao quando ele me chupou....e dai foram varias vezes e nelas nada de tesao na penetraçao ate que um dia sentei ao lado de uma nina linda no onibus,seios grandes,pernas grossas e fiquei muito molhada so em pensar nos seios dela em minha boca,de chupar sua chaminha...nossa sera que era lesbica?? Fiquei em duvida ate que pedi a uma amiga pra ficar comigo,pulei de alegreia quando ela disse que sim,e todas as noites sonhava com ela me chupando,me agarrando...me masturbava dia e noite pensando no dia que iriamos transar e assistia a varios filmes lesbo.....ate que marcamos e finalmente chegou o dia,fomos pra casa dela e quando chegou la ela acariciou meu mamilo delicadamente,e foi tirando minha roupa,me senti timida mais com um fogo na vagina que nunca tinha sentido,ela tirou minha calça me beijou delicadamente,desçeu sua mao ate minha chaminha viu como estava ecitada e falou vou chupar teu grelinho minha safadinha....fui a loucura ela abriu minhas pernas e me lambeu muito,passava aquela delicia de lingua no meu cu depois na minha vagina e era puro fogo,estava tudo indo bem ate que o padrasto dela chegou !! fiquei em panico,mais ele nos olhou rindo e disse que seu pau estava duro e que a mae dela logo logo ia chegar e todos nos nos juntariamos numa farra so!! Quando a mae dela chegou viu que estavamos fazendo um 69 e o padrasto dela se masturbando enlouquecido,a velha ficou fogo e foi tirando logo a roupa....e me pedindo pra chupasr a chana dela,que chana deliciosa,enquanto chupava a velha ela chupava a filha e o marido dela se masturbava,depois o velho me pegou me fez chupar o pau dele enquanto isso a tarsi me chupava e a mae dela chupava ela!!!foi a melhor coisa da minha vida...repetimos isso sempre que da....e o pai dela leva alguns amigos e transa com eles tambem...é uma sacanagem so,uma delicia....mais prefiro transar com ela e a mae dela......me sinto quente quando lembro dos labios dela passiando em minha chaminha,me chupando,me lambendo!!!! tanto que estou escrevendo essa historia e ela esta aqui embaixo me chupando me dando mais tesao pra contar tudo!!!
espero conheçer outras meninas e trazer pra transar em nosso grupo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário