Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Fila Amigão



Fila Amigão

Sempre gostei muito de sexo, mais com um cão nunca pensei que pudesse acontecer. Apos minha primeira experiencia com um cão titulo " Meu amigo Alemão", nunca mais pensei em realizar novamente. Nosso pastor alemão morreu envenenado e adquirimos um fila. Com quase um ano de idade, o fila de nome Boomer, ja estava enorme, em pé chegava a quase 1.70 mt de altura.

como frequentava muito a casa do meu irmão, peguei uma grande amizade com Boomer, levava para passear, veterinario, banho, atc. Certo dia estava sozinho em casa, dava banho em boomer, e quando passei a mão em sua barriga, e sem querer encostei minha mão em seu penis, provocando uma leve ereção nele. Nisso, comecei amassagea-lo aquele penis foi ficando cada vez maior. Notei que era muito mais grande de que o do pastar alemão.Nisso ele comecou a fazer movimentos freneticos de vai-e-vem na minha mão. Fui ficando exitado e notei que apesar de meu penis estar duro,começou a sair aquela secreção que normalmente sai. Nisso, relembrei o passado e desejei novamente sentir novamente o mesmo prazer que tinha sentido antes ou talvez melhor pelo tamanho do penis que o cão tinha. Enxuguei o fila e levei-o para dentro de casa. Vesti uma jaqueta para o mesmo não me ferisse com suas unhas, tirei minhas roupas e comecei a acariciar aquele animal, quando senti que ele ja etava excitado, fiquei de quatro e comecei a bater no meu bumbum, para que ele se orientasse, nisso ele me arrodiou e começou a passar a lingua no meu cuzinho. Quando sentir sua lingua enorme, áspera passando no meu cuzinho, desfaleci, minhas pernas começaram a tremer, meu penis ficou tão duro que parecia que ia estourar. Neste momento Boomer sobe em cima de mim e começa a dar fortes estocados querendo enfiar seu enorme penis no meu cuzinho, que nesse momento desejava mais que tudo ser penetrado, olhei por baixo e estremici na base ou ver o temanho do penis que queria me satisfazer, com medo, porem, com um tesão ainda maior, desejei ter pelo menos a metade dentro de mim. Mesmo com receio pequei um pouco do liguido que saia do meu penis, passei no meu cuzinho enfiando um dedo para facilitar e penetração segurei no penis do cão e coloquei na entrado do meu cuzinho, Sentindo que seu penis estava no lugar certo, boomer, comeou a enfiar num vai-e-vem freneticamente seu penis no meu cuzinho, que apesar da dor, foi acomodanto tudo aquilo dentro de mim, a sensação de preeenchimento foi incrivel, meu pelos erissaram-se, meus mamilhos estumeceram e todo meu corpo comecou a estremer de tanto prazer. Enfia vai, me come bem gostoso, fode esse cuzinho, vaaiiiii, aaaiii, uuuhhhuuuu, e boomer la socando sem parar, sentia meu penis tão duro que doia um pouquinho, sabia que estava `gozar a qualquer momento, a sensação de gozo vinha rapido e era incrivel, minha boca esta seca, porem, senti minhas pernas começarem a tremer. E boomer, metendo rapidamente no meu cuzinho, fazia uma enorme pressão com suas patas no meus quadris me puxando de encontro a ele, nisso, senti que algo mais grosso tentava me penetrar, era o nó, sentindo isso pecebi que boomer tanbem esta perto de gozar, entretanto não tive tempo de pensar um mais nada, comecei a gozar sem sequer tocar no meu penis. comecei a gemer, aannnnn, aaaaiiiiaaaa,,, hhhuuuummmmmmm. estou, goo,gooogo,zandp aiiiiiaaaa, goza vai, goza comigo aahhhnnnn n, meu corpo todo estremeceu, nesse momento sentir meu cuzinho ser preenchido por aquela bola, quando ela entrou no meu cuzinho, vi estrelas, meu corpo todo estremecia, estava no ápice do gozo, quando numa estocada mais forte, senti algo quente derramando dentro de mim, estavamos eu e o boomer gozando juntos, nisso todo meu corpo tremia, minha cabeça via estrela, zumbidos, etc, minha respiração bastante acelerada, e aos poucos depois dessa gozada gostosa fui voltando ao normal, fui sentindo um sensação de leveza no meu corpo, aos pouco fui voltando ao meu estado normal. Boomer estava arfando ainda em cima de mim, podia sentir seu hálito quente na minha nuca. foi quando senti um pouco de dor, pois o nó ainda continuava dentro de mim, Como o penis do fila é maior que o do pastor alemão tive um pouco de medo, e comecei a falar para boomer. calminha, calminha, e ao mesmo tempo fazia carinho nele. Passado alguns minutos, forcei um pouco, e com um pouquinha mais de calmo boomer foi sindo lentemente de cima de mim. Foi quando percebi o tamanho do penis que eu tinha aguentado. Nisso , boomer começou a lamber seu semem que saia do meu cuzinho, findo isso, deitou-se e lambeu seu penis. levantei-me com as pernas bambas e depois de um gostoso banho, fui assistir tv.





Nenhum comentário:

Postar um comentário