Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

vizinha gostosa crente casada

 


vizinha gostosa crente casada



Ola leitores, sou um cara moreno de 1.80m magro mas dizem que sou boa pinta, tenho 22 e solteiro

Moro com minha mãe que é solteira também,e na rente de casa tem uma loja que é de um casal amigos da minha mãe e da minha família,ele é um cara gente fina,amigo de todos e a mulher dele é uma morena linda sorridente muito simpática,evangelica e muito gostosa ,ela tem mais ou menos 1.65m 60kg coxas grossas, quadril largo com uma bela bunda bem durinha e empinada devido a malhaçao e cintura fina que deixa toda essa parte de baixo em destaque,mas apesar disso eu nunca tive mas intenções com ela,pois alem de casada ela é evangélica e sempre se mostrou ser uma mulher seria,ele trabalha fora sendo assim ela fica sozinha na loja ,e como tínhamos uma certa amizade eu freqüentava a loja sempre para bater papo com ela e as vezes com ele também ,pois trabalho no mesmo ramo então temos muitos assuntos em comum


Com o passar do tempo nos começamos a ficar mais intimos,ela que vou chamar de cris(fictício) começou a me tratar diferente,com mais intimidade,e sempre quando o marido dela não estava,então comecei a perceber que ela tava se abrindo pra mim,a parti daí comecei a olhar mais pra ela comecei a reparar nas roupas dela,apesar de ser evangelica ela sempre se veste com roupas bem apertadas marcando o corpo lindo que ela tem mas nada de decote ou curto são roupas comportadas ate ,e isso começou a me despertar um tesao por ela ,as vezes ela ia com calças legin bem justa com blusinha que cobria a bunda,mas enquanto conversávamos ela se movimentava e de forma discreta deixava a blusa subi deixando a mostra aquela bundona gostosa dando pra perceber a calcinha fio dental enfiado no meio dela

Ate que eu comecei a esquecer que ela é casada e comecei a ficar louco pra comer ela, comecei a dar corda para as conversas fiadas dela,começamos a trocar mensagens pelo facebook,daí começamos uma brincadeirinha de mandar frazes de musicas um para o outro, eu já percebia que ela queria,mas não ia direto ao ponto e eu também ia pelas beiradas para não estragar tudo,ate que as letras de musicas começaram a ficar ousadas partindo para o sexo,usando letras de funk ,eu nao agüentava mais já batia varias punhetas pensando nela ia na loja varias vezes com intuito de atacar mas não tinha coragem e ela também não tomava atitude, ate que um dia eu ,não fui trabalhar e estava de bobeira na varanda de casa e vi quando ela chegou da academia ,de tenis ,bermuda dessas de malhação um pouco abaixo do joelho uma regata bem folgada e curta deixando toda sua bunda exposta ,os cabelos amarrados tipo rabo de cavalo, meu pau ficou duro na hora,comprimentei ela de longe mesmo como bons vizinhos ela entrou na loja que estava fechada e permaneceu La dentro com as portas fechadas ,nisso eu chutei o balde e mandei uma mensagem no celular dela dizendo ‘’voce ta muito gostosa “ e ela respondeu “que musica é essa?” e eu já fui para o tudo ou nada e respondi ”não é musica,você ta um tesao,e eu quero essa bunda gostosa pra mim” ela demorou um pouco pra responder,nisso eu achei que tinha feito besteira,mas depois de ums 10 minutos ela responde “vem aqui na loja agora” ,eu olhei e a loja continuava com as portas abaixadas daí eu respondi “mas ta fechada “ ela respondeu ”a porta ta destrancada levanta e entra rápido sem que ninguém perceba”

Nossa meu coração foi a mil meu,fui ate La e quando entrei ela rapidamente trancou a porta por dentro,eu olhei pra ela e fiquei admirando aquele espetáculo ela ainda tava com a roupa que eu a vi chegando,enquanto ela trancava a porta pude ver pela marca na bermuda que estava com uma calcinha bem pequena pois ficava so um pequeno triangulo saindo do rego entre as nadegas,meu pau já tava quase explodindo,abracei ela por traz e comecei a sarra aquela bunda gostosa e esfregando meu pau nela que logo entrou no clima e já começou a rebolar de leve sentido meu pau duro ainda dentro da calça na bunda dela ,segurei ela pela cintura e com uma mao segurei o cabelo dela fazendo ela virar o rosto pra mim e ela já de olhos fechados alcancei a boca dela e começamos um beijo ardente,ela de costa pra mim com a cabeça virada pra me beijar esfregando a bunda em mim,a mao que estava na cintura eu desci pra dentro da calça já sentido os pelos ralinhos da buceta dela e ela foi com a mao no meu pau que fazia um volume imenso na calça,ela se virou de gente pra mim nos abraçamos e o ritimo do beijo aumentou,era muito tesao ,nen parecia aquela mulher seria crente e recatada que eu conhecia a morena virou um vulcão me beijava com força me apertando e apertando meu pau parecendo que ele ia fugir dali

Comecei a passar minha mao pelo corpo dela e sentir o resultado da malhação aquela bunda gostosa alem de grande durinha,isto tudo tava acontecendo logo atrás da porta e ela já começava a gemer com meus toques,nisso puxei ela para so fundos da loja onde tem uma mini cozinha,fechamos a porta daí começou a pegaçao so que não perdi mais tempo e fui tirando a blusa dexei ela com o top que tava por baixo e a visão foi mais linda ainda ela com aquela bermuda os cabelos presos e de top,dei um passo para trás pra dar mais uma olhada ela olhando pra mim perguntou “o que foi!” eu falei que ela tava muito gostosa e que tava parecendo uma funkeira nisso ela virou de costas para mim apoiou as mãos na pia enpinou a bunda olhou pra mim e perguntou com cara de safada “e assim? “ eu so encostei nela alisando e apalpando a bunda e as coxas dela me abaixei e enfiei a cara no meio da bunda dela ainda de vestida comecei morde de leve as nadegas e com uma mao fui na bucerta dela massageando por cima da roupa o que já fez ela começar a se retorcer e gemer baixinho,fiz com que ela tirasse o tênis e na sequencia abaixei a bermuda dela descobrindo aquela bunda maaaaraaaavilhooosssaaaaaa, deixando ela so com a calcinha minúscula vermelha que era so um pequeno triangulo na parte de traz fitas fina nas laterais e renda na frente que mal cobria a parte onde fica os pelos estavao ralinhos tipo começando nascer fiz ela continuar empinada e fui com a boca no meio da bunda dela puxando a calcinha pro lado e lambendo o cuzinho suadinho dela e já alcançado a buceta molhadinha dela,rançando gemidos mais fortes dela ,ela apoiada na pia empurrava a bunda contra meu rosto como se fosse me colocar pra dentro dela ,eu eu foquei na buceta dela e de vez em quando dava umas mordidas nos lábios da buceta e próximo ao cuzinho dela e ela de olhos fechados gemendo e rebolando cada vez mais,ate que deu um gemido mais alto e urrando disse “ aiiiii vouu gosarrrrrrrrr!” e senti o mel na minha boca ,com ela tendo tremedeiras ,levantei beijei a boca dela com gosto do gozo dela na minha boca ,e enquanto a beijava fui abrindo minha calça e deixei cair no chão junto com a cueca liberando meu pau ,levei a mao dela ate ele ela começou a bater uma punheta pra mim com aquelas mao quentes ,e de vez em quando passava as unhas nas minhas bolas me deixando arrepiado,encostei na pia e fiquei parado com o pau apontado pra ela e ela sem saber o q fazer, falei no houvido dela que queria gosar na boquinha dela,ela abaixou e começou a chupar meu pau,fazendo um boquete gostoso com carinho como se tivese beijando uma boca,e massageava meu saco com as unhas grandes e as vezes tirava da boca e ficava punhetando, depois de um tempo assim sentindo aquels carinhos nas bolas e a boca quente no meu pau me veio a vontade de gozar daí falei que ia gozar e ela deu umas chupadas e quando meu pau começou a inchar e pulsar eu pensei que ela ia receber minha porra na boca ,ela tirou da boca e punhetou porte me fazendo gozar no chão ,foi muita porra espirrou longe e fez uma puta melequeira ,daí eu levantei ela e perguntei porque ela tirou a boca,e ela respondeu que não gosta

Nisso ela foi ao banheiro desfilando pelada na minha frente e eu fiquei na cozinha ,quando ela voltou meu pau já tava duro de novo começamos nos beijar e fui deitando ela no chão abri as pernas dela e meti o pau de uma vez so a buceta dela ainda tava bem lubrificada e entrou fácil

Logo na primeira bombada ela já gemeu daí fui enfiando mais devagar e dando umas estocadas mais forte rançando gemidos dela,ela começou a pedir pra meter mais,e eu atendi pedido,comecei a foder a quela delicia com força metendo o pau bem fundo e rapido e ela começou a gemer mais alto já quase gritando e delirando de tesao,e eu comecei a falar “ta gostando delicia é assim que voce quer que eu te foda sua safada ?” e ela respondia entre gemidos “isssoooo aiii gostooosooo fodee me fodeee gossstoo “ eu continuei falando “sua crente safada agora você é minha puta você não queria dar pra mim,agora toma crente putinha “falava isso e metia forte tirava o pau ate quase sair e enfiava forte ate o talo abri bem as pernas dela e ela gemendo e gritando dizendo ”ai seu safado isso me fode assimm fode sou puta meso aiii fode vaiii me come assimmm que eu vou gosarrr vaiiii” continuamos nesse ritimo de metidas forte gemidos e insultos ate que eu já não agüentando mais anunciei que ia gozar nisso ela traçou as pernas na minha cintura e me prendeu junto a ela e me puxou pra beijar e começou a rebolar com meu pau enterrado na buceta sem dar espaço pra mim bombar nisso ela gozou e eu já na sequencia enchi a buceta dela de porra ficamos mais de um minuto abraçado sentido a sensação de estar gozando ainda,nos beijamos e ficamos deitados no chão um do lado do outro,e ela falando “que loucura nunca fiz isso” eu perguntei o que e ela falou que nunca tinha tinha traído o marido dela que nunca tinha imaginado estar nessa situação ,eu ri e falei “mas você gozou gostoso” e ela riu também e me deu um beijo mordendo minha boca

Ela levantou foi se limpar nisso eu fui atrás dela e entrei no banheiro junto com ela enquanto ela limpava toda a porra misturada com o gozo dela que escorria pelas pernas eu fui da uma urinada e olhando para ela ela deu uma empinada no rabo pra limpar por traz e aquilo me despertou de novo meu pau já começava a dar sinal de vida e comecei a punhetar pra deixar ele duro novamente,daí ela viu e perguntou “ele não cansa não?” e eu respondi “com essa bunda gostosa empinada na frente dele não tem como cansar” fui ate ela virei de costas pra mim encostei a cara dela no azuleijo gelado do banheiro e falei empina essa bunda quente pra mim vai crentinha,e dei um tapa na bunda e ela susurrou ” aiiiiii” daí eu falei então a crentinha do rabo quente gosta de apanhar? E dei outro tapa mais forte e ela” aiiii delisssciaa” nisso eu segurei na cintura dela fazendo com que ficasee com a bunda empinada e por baixo fui direcionando o pau na buceta dela,não estava tão lubrificada como na primeira vez então abaixei dei umas lambidas pra lubrificar dei uma lambidinha no meio do cuzinho dela que na posição que ela tava ele tava todo a vontade pra mim e ela deu uma trancada na bunda eu levantei e enfiei o pau na buceta com poucas bombadas ele já tava deslizando fácil La dentro e ela já gemendo com a cara encostada na parede e eu segurando forte nas ancas dela e dando estocadas cada vez mais forte e chamando ela de crente safada de casada putinha e falando que putinha gostosa que o corno tem ,e ela gemia cada vez que eu chingava ela eu perguntava ta gostando sua puta é assim que você gosta de dar? E ela so gemendo,” aiiiiii issssss vai foodee assimm que eu gosssto issssssssssssss aiiiiiiiiii,e eu dava tapas no rabao dela que já tava ficando vermelho meti assim por um tempão eu já tava cansando e não gosava ate que comecei a alisar o cuzinho dela guspi na mao e fui lubrifiando a portinha quanto eu tirei da buceta pra por no cuzinho dela ela se jogou pra frente pra empedir a entrada


Daí eu falei que queria comer a bunda dela,e ela disse que não gostava de dar o cu,daí eu abracei ela e fui chavecando ela falando que eu ia ser carinhoso e que ela ia gostar e que puta tem que dar o rabo,fui nessa conversinha e fomos para a cozinha novamente e fui fazendo ela ficar de 4 numa cadeira comecei a chupar a buceta dela deixando ela bem excitada novamente e fui alisando o cuzinho dela molhando com saliva e com o mel dela levantei fui no banheiro e peguei um creme sei La de que,lambuzei todo meu pau e fui na portinha do cuzinho dela que tava tensa ,e com jeitinho fui enfiando a cabeça e deixando ela relaxada falando besteiras ,quando a cabeça entrou toda dei um tempo e fui falando “agora esse cuzinho e meu,vou arromba esse cuzinho de crente ,perguntei se ela dava o cu para o marido e ela disse que sim ,daí eu falei então a puta ta acostumada tomar no cu,daí eu segurei pela anca e enfiei de uma vez o pau inteiro ela pulou pra frente mas eu segurei firme pra não esacapar ,ela reclamou eu segui metendo com força logo ela começou a gemer novamente,ai ficou gostoso daí comecei xingar ela de novo ,”vaiii putinha safada senti minha pica no cu gostosa fica desfilando essa bunda gostosa pra mim agora toma na bunda crente safada”

E ela gemendo fala “aii eu vou gossarrr assimm eu gossoooo” e abaixava a parte da frente deixando aquela maravilha de bunda toda exposta pra mim e começou tocar a buceta dela mesmo batendo uma sisririca ate que deu grito” AIIIIII PORRRAAAAA EU TO GOSAAAAAAANNNNDOOOOO GOSSSTOOOOSSOOOOOO” eu não agüentei e gosei também,quase não saiu nada dessa vez e meu pau já amoleceu rapidamente e saiu do cu dela dormente ela se sentou na cadeira e ficou ofegante tentando se recuperar,eu deitei no chão pra me refrescar e me recompor ,depois de um tempo ela foi para o banheiro e entrou no chuveiro eu fui junto e tomamos um banho eu lavando ela e ela me lavando nem eu nem ela agüentava mais nada ,mas ficamos nos curtindo ,e ela falando que não acreditava que tava fazendo aquilo,e eu perguntei fazendo oque,e ela falou ,traindo meu marido assim nunca fiz isso,não sei onde eu to com a cebeça,daí eu falei mas você gostou? E ela disse ,o pior que sim!

Beijei ela gostoso ,depois saímos do banheiro e fiquei assistindo ela se vestir para abrir a loja,daí ela falou pra mim ficar La dentro e depois sair como um cliente comum, se vestiu linda e discreta como sempre abriu a loja e logo já estava atendendo clientes como se nada tivese acontecido com aquela cara de mulher seria,evangélica e de família,logo ela veio e falou que eu podia sair dei um tapao da bunda dela falei chamei de gostosa dei um beijo e fui embora

Depois continuamos a trocar mensagens relembrando e comentando a transa louca que tivemos e eu faeli que queria mais e que vou fazer ela beber minha porra como toda putinha de respeito,ela ela falou quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário