Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Minha primeira vez na casa de swing

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwgUMlh7hnFAccaznN0Od5efr77mUxztXGi48HbyiQg8zD6vdfLQexrJUfNQF25xOv65q0_pTedjrc6WkjY3pNdvB8BM4O3ObJOo7QgR3evVeQ89LvtTVmfSJw8VZG7Xva5Cf8e1BCiAKQ/s1600/2013-07-20+19.08.50.jpg

Minha primeira vez na casa de swing 

Aninha Safada

Blog: Aninha Safada

 

Vamos lá...

Nunca fui a uma casa de swing, porém sempre senti vontade, mas nunca tive coragem de ir. Primeiro pq eu não tinha com quem ir, segundo porque mesmo lendo sobre o que acontecia lá dentro achava que iria ser praticamente estuprada em um lugar como esse.



Não poderia estar mais errada.

Eu Aninha, conheci um carinha super legal que chamarei apenas de W. Ele viu meu blog ou um comentário meu nos blogs que sigo e me mandou um e-mail. Começamos a conversar e ele me disse que queria ir a uma casa de swing. Eu disse que queria ir também. Um pouco mais de uma semana depois conseguimos nos encontrar e fomos até a casa de swing GA10, uma ótima casa.

Chegando lá pegamos um quarto e deixamos as coisas, ele me levou para conhecer a casa. Me mostrou alguns locais onde já havia algumas pessoas dançando e conversando. Nada demais acontecia naquele lugar ainda. Eis que entramos em uma sala com sofás e um pole Dance. Ali era muito escuro, mas o jogo de luz nos deixava ver algumas coisas. Começamos a nos beijar no ritmo da música e o clima foi esquentando. As mãos não ficavam quietas. Ele passou a mão em meus seios que podem ver pelas fotos do blog, são bem avantajados, e eu passei a mão em seu mastro já duro dentro da calça.

Já havia um homem dentro da sala e chegou outro que ficou bem perto da gente só olhando nossas caricias. Eu e ele nos sentamos e continuamos a nos beijar e eu a cariciar o mastro duro já fora da calça. W tirou meu peito para fora deixando exposto para quem estivesse ali. O homem se aproximou de mim e passou a mão em minha perna, deixei. Ele subiu e apertou meu peito enquanto eu punhetava W. Sinceramente estava legal, mas o homem começou a parecer um cão sedento e não gostei. Disse que já chegava e ele respeito se afastando. Arrumei minha roupa e pedi para W me levar para conhecer o restante da casa.

Havia alguns lugares estratégicos, mas o que mais gostei foi o lugar onde somente casais poderiam entrar. Ali me senti mais segura, pois os solteiros sedentos ficavam do lado de fora apenas olhando ou enfiando a mão por buracos na parede tentando encostar na gente. Havia um sofá, depois uma cama e pequenos cubiculos. Em um dos cubiculos estava um casal safadinho. A mina estava com a bunda empinada e o cara metia forte nela.... uma delicia de se ver, eu que já estava molhada senti minha xaninha pulsar.

W me puxou para um outro cubilo e me beijou, passei a mão nele e ainda estava durinho, não aguentei e punhetei ele de novo. W metia o dedinho em minha xana e eu gemia de tão gostoso. Um casal se aproximou e o cara tava com o pau pra fora. W me beijava e metia os dedos em mim enquanto eu punhetava os dois e sentia o outro cara mamar nos meus peitos. Me senti uma vaca, mas me senti desejada.

Disse que já chegava para o cara e me abaixei enfiando o pau do W na boca toda, chupei todo aquele pau, lambi a cabecinha, enfiei na minha goela e chupei as bolas. Era uma delicia, o pau do W era tão gostoso, quente, saboroso. Eu ouvia gemidos sairem da boca do W e me sentia mais satisfeita ainda. Depois de chupar muito saimos do cubiculo e fomos para perto da cama onde estavam um casal. A mulher estava de quatro e o cara metia naquela bundona enorme, a mulher gemia alto. Mais excitada ainda abaixei minhas calças, abri bem as pernas e W se meteu na minha bucetinha chupando tudinho. A lingua dele era uma loucura, me chupada, me lambia, sentia ela quentinha dentro de mim. Gemi, queria gritar. estava a ponto de gozar quando o puxei para a cama.

Foi ai que me soltei e mostrei a putinha que sou, surpreendendo até a mim mesma. Tiramos toda a nossa roupa, eramos o unico casal completamente nu. Nem liguei, adorei os caras me olhando. Peladinha e com as pernas abertas para verem minha bucetinha comecei a chupar o pau do W até que pedi para ele meter. E ele metei, enfiou o pau todinho em minha bucetinha me fazendo ir ao delirio. Me fodeu gostoso metendo com força. Sentia a cabeça dele bater no utero. W tirou o pau e entrou com força, gritei. Tava tão gostoso. Eu gemi:
- Que gostoso! Ah, isso, me fode.
E ele fodeu, meteu tanto que senti suas bolas baterem na minha bunda. Depois fiquei de quatro para ele me abrindo toda e sabendo que todos ali estavam vendo meu cuzinho e minha bucetinha arreganhados. Eu não ligava. W também adorou pq ele me chupou de novo e dessa vez o cuzinho também. Como é gostoso uma lingua no cuzinho.
Gozei muito. Melei o W todinho.

Fomos então dar um tempinho, pois W gozou bastante e precisava descansar um pouco e eu tb. Depois demos mais uma volta na casa e ficamos curtindo um casal que trepavam como cães no cio. Ela gritava pedindo para ele meter e o cara metia na vadia com força chamando-a de cachorra. Puxei W para o quarto. Agora eu seria somente dele.
Chupei o pau dele todinho, o saco e desci para o cuzinho. Ah, que cuzinho delicioso, quente, todo abertinho. Chupei o cuzinho de W e sentia ele vibrar gemendo por minha lingua. Fizemos um meia nove e nos divertimos com o cuzinho um do outro enfiando o dedinho e chupando até que W gozou nos meus peitos e eu limpei o pau dele chupando até a ultima gota.

Devia ter tirado uma foto.... fiquei linda com o gozo do W nos meus peitos.

Mas da proxima vez que eu for vou tirar bastante fotos e pretendo ser mais vadia ainda.....

Bjus, Aninha Safada

Nenhum comentário:

Postar um comentário