Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Segunda vez na casa de Swing


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijj2DG9c-Q_67dAVs0DdwFEojUj3gkF6T9a4meDxeW7RMn-qNPGBRKnUeJuRgoLgmDuFwXLjG7z92im6i9HYO0NtyyuqS1Xj4a2xULzV9Z_rIGZSpdeuhAIAphSe-zIXEHD8QQ0cz5_9ph/s1600/IMG_4288.JPG

Segunda vez na casa de Swing

Aninha Safada

Blog: Aninha Safada


Quero contar minha segunda ida a casa de swing. Dessa vez foi em uma sexta feira a noite, novamente no clube GA10, muito bom, principalmente pelo fato de ter quartos para podermos tanto farrear quanto dormir quando a farra nos cansar, afinal não tenho carro para voltar para casa e nem consigo dar até o metro voltar a funcionar, meu fogo não é tão grande assim.... rsrsrs



Bom, eu fui novamente com o maravilho W. Chegamos e vimos que tinha menos casais que da outra vez, na verdade havia bem poucos mesmo, já era 23:30. Tudo bem, ficamos conversando por um tempo até que a casa foi enchendo um pouco mais. Assistimos um pouco de DVD, comemos alguns petiscos e fomos andar um pouco. Não tinha nada acontecendo, acho que os casais estavam timidos. Mas eu e W estavamos com muita vontade.

Entramos em um cubiculo e já começamos a nos amassar, as mãos de W já conheciam muito bem meu corpo assim como sua boca. Ele abriu meu shorts e levantou minha blusa. Foi delicioso sentir os beijos na minha boca e nos meus seios. Mas logo a mãozinha safadinha me explorou todinha. Abri a calça de W e comecei a punhetá-lo quando vimos outro casal nos observando do lado de fora.

A principio fiquei apenas W, mas logo o cara me chamou para chupá-lo, mas apenas punhetei e continuei com W até que não me aguentei e cai de boca naquele pau. Estava quente, mesmo com camisinha, era grande e gostoso de chupar. Uma delicia. O cara pedia mais, porém apenas ficou na chupada.
Depois de chupar W por um tempo sentindo seu pau maravilhoso crescer na minha boca fomos para o lounge e ficamos conversando por um tempo.

A casa encheu um pouco mais e novamente fomos andar, dessa vez vimos o casal que nos observava fazendo um menage super gostoso. A mulher era fodida por um single da casa enquanto o homem apertava seus seios. Já comecei a me esfregar em W e fomos novamente para o canto dos casais, ali encontramos outros casais já farreando. Tinha gente chupando, gente fodendo. Era delicioso de ver. Me encostei com W no canto e o chupei novamente. Mas não queria ficar só na chupada, queria W dentro de mim me fodendo como só ele sabe fazer. Fomos para o sofá e me sentei com as pernas abertas, ele veio e me fodeu deliciosamente. Senti o pau de W me levar a loucura....
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgynaWYNJ0n82S6fT3rLPKmHJtTCtsYJZJUePmWd6-PFlG7YIT7y5bdbKzWdmB9FJOQT5oj9Q9zb5d7qo8v-s6VzueXIX5rVML58cIXAwiOTwR950uzD23pX_QzedK_eZ7vhi8ddpwcQqGT/s1600/CYMERA_20140107_152404.jpg
Depois ficamos vendo um casal trepar no sofá, a mina tinha as pernas arreganhadas e o cara metia forte nela. Logo depois foi minha vez e então fiz meu primeiro menage sendo fodida pelo cara e chupando W. Gozei feito loka naquele momento.... que delicia.... depois disso conversamos com um casal super maneiro e voltamos para trepar mais.

O mesmo cara de antes me comeu de novo, dessa vez na cama coletiva enquanto os outros casais olhavam.... o pau dele era grosso e sua fome sem fim. Tive que pedir para ele dar um tempo, mas foi apenas um curto tempo.

Voltei a chupar paus e mais paus até que terminei a noite dando para W até que ele gozasse.

No fim já eram tres da manhã e ambos estavamos cansados, saciados e esgotados. Voltamos para o quarto, tomamos um banho e dormimos...

Foi uma sexta maravilhosa e que agora venha um domingo de churrasco com muita diversão...

bjinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário