Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

Ganhei outro homem no aniversário de casamento


 Ganhei outro homem no aniversário de casamento


Oi sou Lisa , morena ,32 anos e trabalho em um supermercado e sou casada com Betto de 40 anos,funcionario publico.


Somos realmente casados e tudo que direi é verdade e estou ditando para o Betto escrever.
Preciso explicar como cheguei nesta situação,primeiramente estou com Betto há 14 anos e casada a 10 anos,
em todos estes anos nunca traí Betto,e achei que nunca trairia meu marido.Mas os fatos são estes:
No começo do ano conheci Eduardo um fornecedor do supermercado onde trabalho,e criamos um amizade legal
e passamos a conversar todas as vezes que le vinha ao meu seriço,pelo menos uma vez por mes,depois dessa amizade
acabei comprando um modem 3g para minha casa que não tem nem aceeso a linha telefonica.Nunca fui muito de net
ao contrário do Betto que é viciado.Depois de ligado comecei a conversar com Edu via msn ou no bate-papo do orkut
conversava muito tempo o que gerou muitos ciumes em Betto e quase nos separamos por isso.É que Betto sabia e olhava no
histórico de conversas e acabou vendo que eu cheguei a transar pela net com Edu,mas nunca pessoalmente.
Tivemos uma briga feia e exclui Edu dos meus contatos,mas a partir deste fato Betto virou outro homem na cama,passou a me
dar tudo que eu mais gosto,ROLA.E passou a me satisfazer totalmente.
Mas a vida prega peças na gente,3 meses depois de retomada minha satisfação plena com Betto,apareceu Marcos um repositor do supermercado
que passou a conversar comigo e destas conversas descobrimos que tinhamos muitas afinidades.
Marcos começou a me dar carona até em casa e como Betto faz faculdade,conversavamos mais ainda.
Numa dessas conversas falei pro Marcos que queria aprender a dirigir,e ele se ofereceu na hora,mas lembrei dos ciumes do Betto
e falei que tinha que ser escondido dele.Fiz a primeira aula e acabei dando um beijo no Marcos que me deixou toda molhada.
Ficou só nisso,mas no dia seguinte no msn disse ao Marcos que tinha adorado o beijo,e o Betto acabou descobrindo a conversa
apesar de apagar o historico.
Aqui começa minha historia,quando viu a conversa pela manhã, nas mesma hora Betto mandou um sms falando que sabia de tudo
achei que era o fim do meu casamento.A noite quando chegou da facu Betto me acordou para uma conversa,acabei confessando
o beijo e que havia gostado mesmo e era melhor a separação.Aí meu amor me surpreendeu,pois me obrigou a dar todos os detalhes
e a dizer todos os meus desejos secretos,quando terminei o relato Betto estava de pau duro e me comeu muito no sofá da sala.
Fomos tomar banho e depois fomos pra cama.Na cama Betto confessou que queria que eu realizasse minhas fantasias todas.
E me autorizou a transar com Marcos se eu quizesse,e eu quis.
Na semana seguinte combinei nova aula com Marcos,e como trabalhamos juntos marcamos essas aulas para o dia de nossa folga,
no dia Marcos me deu as aulas normalmente,mas depois...me levou para um lugar distante do centro no horario que Betto estava na
facu e me atacou.

Dentro do carro mesmo ele começou a me beijar,e a passar a mão no meu corpo,tirou minha camisa e chupou muito meus peitos
e foi descendo os beijos até chegar na minha buceta que ele chupou muito,também parti pro ataque tirei ele de cima de mim
e joguei ele no banco do motorista,recomecei com os beijos e fui descendo pelo pescoço dele,descendo até os mamilos que
chupei e ele gemeu gostoso,me deixando mais tesuda ainda.Continuei descendo até alcançar o pau dele,tive uma otima surpresa
o pau dele era muito parecido ao do Betto,chupei com mais tesão ainda aquela rola deliciosa e nova,quando ele disse que demora
pra gozar fui ao paraiso chupando aquele pau pena que ele não aguentou minha chupada como havia dito.
Ele veio me comer e eu perguntei pela camisinha,ele disse não ter,dei um susto nele negando transar.Com medo que ele brochasse
disse que tinha na bolsa,o detalhe é que o Betto colocou as camisinhas na minha bolsa.
Marcos colocou a camisinha e começou a me comer,humm que delicia de pica,e ele fez como eu gosto socando e mordendo meu pescoço.
mais uma vez ele não aguentou muito tempo,mas gozamos juntos.O melhor é que ele gozou mas tirou a camisinha e caiu de boca
na minha boceta me fazendo gozar de novo.Já em ponto de bala ele colocou outra camisinha para me comer,mas não comeu

disse que a camisinha estava muito apertada e deu uma brochada,ele tirou a camisinha e a pica foi pro teto de novo,mas eu não
deixei me comer sem camisinha,pois só o Betto me come assim.
Assim que cheguei em casa liguei para o Betto que estava viajando a serviço e disse que tinha rolado,ele me fez contar todos os detalhes da transa
e mais gozou como um cavalo no quarto do hotel.
Hoje nosso casamento é totalmente aberto,e estamos planejando uma transa a 3,o Marcos não sabe ainda,o Betto quer ter certeza
que o Marcos é de confiança mesmo.
Tambem queremos começar a praticar a troca de casais,estamos em busca de casais que queiram o mesmo que nós,sexo sem envolvimento
Eu amo o meu marido,com outros é puro sexo

Lisa e Betto

Nenhum comentário:

Postar um comentário