Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Primeira vez com Travesti

 Primeira vez com Travesti

Olá,


irei contar a primeira vez que transei com um travesti. Sempre tive tesão em saber o que era transar com uma boneca, mas sempre me faltou coragem. Esto conto será curto e direto ao assunto.

Conheci uma boneca no site do Uol. conversávamos todos os dias, e com isso acabei tendo a oportunidade de trepar com ela, e até dar meu bumbum virgem. Marcamos então em um motel aqui no rio de janeiro, deve ter sido lá pra Junho... lembro que estava muito nervoso, pois não sabia se conseguiria trepar com ela, mas o tesão sera muito mais forte. Quando chegou tomei um susto, pois ela era loira com 1,80, bumbum grande e um pau de uns 17cm, muito gostosa. Já estava pelado e ela me pediu que deitasse na cama, o que fiz. Começou a mamar meu pau e meus ovos, o que me deixou com uma vontade enlouquecida de gozar. Quando então, o improvável, ela de dedica somente a mamar meu cu peludo. Posso falar que vi estrelas, pois estava tudo gostoso demais.

Ela me virou de bruços, e pedi que não metesse, pois acahava que não fosse gostar. Ela então me diz que só iria encochar, e eu burro acreditei, começou encochando mesmo, mas aos poucos começou a penetrar aquela rola grossa. Confesso que no começo foi bem ruim, pois ardia e doia mt, mas o tesão era muito grande. Tomei coragem e fiquei de 4, sentindo pouco depois as bolas encostarem no meu bumbum. Sentia muita dor e tesão, minha piroca ficou dura de uma forma que não pude acreditar, ela simplesmente não baixava. Ela ia metendo, alternando com força e carinho, mas me deixando muito tesudo. Só de lembrar meu pau fica duro.



Ela então diz que vai gozar, e enche a camisinha de porra.... foi muito bom, pois me fez gozar sem tocar no pau. Quando fui pagar o programa, ela me diz: - fica por conta da casa!

Me arrependi depois, pois achava que estava virando viado.... até hoje me considero macho, mas queria ter outros contatos com outras bonecas, pois não vou dizer que não sinta tesão, só não tenho mesmo é coragem!!!!!

Me considero hoje uma pessoa mais aberta. Sei que serei criticado, mas fazer o que.... foi bom, mas doeu. Gostaria até de repetir a dose, mas é difícil achar alguém confiável.



By: Cara Legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário